quarta-feira, 6 de maio de 2009

Projeto "De Bem com o Meio Ambiente"


Esse projeto foi idealizado, e realizado com muito amor e dedicação!! Os alunos envolvidos fizeram a diferença; foram nota 1000!!!!!!!! Durante todo o ano de 2008 trabalhamos esse ideal, de conscientizar e sensibilizar as pessoas em prol do meio ambiente, cada um fazendo a sua parte! Foi uma experiência ímpar para mim, que sou simplismente apaixonada pelo meio ambiente e pelo meu trabalho de educadora. Acredito no potencial dos meus alunos, e eles merecem todas as honras... VOCES BRILHARAM MUITO, PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!!

2 comentários:

  1. Que bom Adryane, você ter acreditado no blog como instrumento de divulgação de seu trabalho. Particularmente me sinto feliz, pois sou testemunha de seu trabalho e do seu amor pela profissão de ser professora. Vejo sua interação com os alunos e como você consegue motivá-los em suas aventuras ambientalistas. Tudo de bom colega, sei que ainda vamos nos encontrar muito por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo incentivo e por sempre estarem me ajudando no que é preciso, a vocês um forte abraço!

    ResponderExcluir